sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ramon 2 meses e meio

E o tempo vai passando e ele se torna estranho. Em alguns momentos parece que já tenho o Ramon há séculos, que nos conhecemos tão bem e que ele sempre existiu. Mas no tempo cronológico ele só tem dois meses e meio, que não quero que passe nunca. Quero que seja sempre esse bebezinho no qual a cada dia percebo coisas novas.
Há uma semana ele descobriu as mãozinhas e desde então, fica o tempo todo mexendo-as e colocando na boca. Já aprendeu que se começar a chupar os dedos, a mamãe aqui dá o mamazinho dele.
Nessa mesma semana ele começou a sorrir a todo momento. Eu sorrio pra ele e me devolve um sorrizão banguela. É imensurável o amor que sinto a cada dia. A saudade que bate quando ele dorme por muitas horas e conto os minutos pra ele acordar e olhar pra mim.
Que bebes eram reloginhos eu já tinha ouvido falar, mas o Ramon é demais. Ele fez o próprio horário e o segue regradamente. Ele dorme por volta da meia-noite e acorda lá pelas 6:30. Agora deu de acordar e ficar quietinho, apenas solta uns "ahh", aí logo acordo e ele me deixa ir sossegada preparar a mamadeira.
Não podia nem nos melhores sonhos imaginar que nosso bebezinho seria tão especial, querido, sossegado e isso que só o descobri há dois meses e meio. Mal posso esperar para saber o que vem por aí.












Nenhum comentário:

Postar um comentário