sábado, 9 de agosto de 2014

Dia dos pais

Hoje o post é dedicado aos pais da minha vida.
Meu pai nos deixou há 1 ano e 4 meses e penso muito na alegria que ele sentiria em saber que eu to grávida. Imagino até o diálogo que teríamos no momento que eu contasse pra ele. No mínimo falaria alguma besteira do tipo "fudeu sem camisinha é?" kkkkkkkkkk Sim, ele falava exatamente desse jeito e eu morria de vergonha.
Ele era muito apaixonado pelo "Joy"(como ele chamava o Joe) e sei que ficaria feliz em saber que juntos teríamos um filho. Meu pai fazia aniversário dia 11 de agosto e muitas vezes o dia dos pais caía naquele dia e todo ano passávamos longe apenas com uma ligação, ou ele me visitava uma semana depois, pois faço aniversário dia 19 de agosto. Espero que meu bebê nunca precise ficar longe do Joe, pois é muito triste não pode comemorar o dia dos pais na escolinha sem o pai presente.
Desde já, o Joe se mostra um grande pai, preocupado com tudo, me acompanhando em tudo que se refere ao bebê. Bom, tinha certeza que não seria diferente. Por isso, parabéns pelo teu primeiro dia dos pais. Isso é ser um pai de verdade. 
Espero que goste do presente que preparamos pra ti.


Um comentário:

  1. Com certeza,teu pai iria ficar muito feliz, como sei que está, embora não esteja mais no nosso plano terreno.

    ResponderExcluir